Happy Hour na Copa com uniforme personalizado

Assistir jogos da Copa na empresa

A Copa do Mundo da Rússia está chegando e, com ela, uma nova chance do tão sonhado hexacampeonato do Brasil. A Seleção Brasileira chega como uma das grandes favoritas ao título, então, a torcida será grande e necessária. Só tem um problema: sabemos que o Brasil é um país apaixonado pelo futebol e todo mundo vai parar o trabalho para assistir. Só não é um problema tão sério porque temos uma sugestão: que tal fazer um grande happy hour com seus colaboradores nos dias de jogos da Seleção Brasileira?

Crie um momento para compartilhar experiências e bons pensamentos nos jogos do Brasil, sua empresa só tem a ganhar. Inclusive, o Brasil entra em campo em pleno horário de trabalho (veja programação no final do texto). Ou seja, sua equipe vai parar para ver os jogos porque culturalmente é assim que acontece em nosso país. Até você, caro gestor, vai fazer aquela pausa para dar uma olhada nos jogos.

Com um happy hour dentro da empresa seus colaboradores terão bons momentos para recordarem e ainda será reforçada a sensação de pertencimento ao seu negócio. E é claro que a W3 Uniformes pode te ajudar nisso!

Criar camisas personalizadas pra Copa pode ser uma boa ideia. Seus funcionários vão vestir a camisa da empresa com alegria e orgulho. Além do clima festivo, todos os funcionários estarão uniformizados com as cores da Seleção e a sua marca estampada!

Tem outra vantagem que os gestores irão adorar. Ao investir em uma TV e criar um ambiente favorável para acompanhar os jogos dentro da empresa, retornar às atividades ficará bem mais simples, já que não haverá deslocamento nem o risco de ingestão de bebida alcoólica.

OS HORÁRIOS DO BRASIL NA COPA

A estreia brasileira será no dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça, às 15h. Já o segundo jogo, com o time mais preparado, será em uma sexta-feira, no dia 22 de junho, o adversário será a Costa Rica (surpresa na Copa de 2014, no Brasil, eliminando as poderosas seleções da Inglaterra e da Itália), dessa vez o jogo será de manhã, às 9h. A última partida da Seleção Brasileira na fase de grupos será no dia  27 de junho, na quarta-feira, contra a Sérvia, novamente às 15h.

Esses serão apenas os três primeiros jogos do Brasil, mas esperamos que sua empresa faça, pelo menos, sete happy hours (até chegar à final da Copa do Mundo, que será num domingo, no dia 15 de julho). Imagina na segunda pós-hexacampeonato todo mundo com a camisa especial pra Copa na empresa?

Para ajudar no seu happy hour da Copa, conte conosco. Trabalhamos com as melhores matérias-primas do mercado e podemos te orientar qual a melhor para a sua empresa fazer a festa nos jogos do Brasil nessa Copa do Mundo na Rússia. Marque uma horinha conosco aqui.