Sacochila é tendência em espaços corporativos

saco mochila do galo

A mochila-saco, ou sacochila, é muito usada para esportes ao ar livre, mas tem ganhado outras áreas. O uso nas atividades na natureza ou mesmo nas ruas das grandes cidade deve-se ao fato de ela ser leve e compacta. Um bom exemplo disso é o Projeto Caminhar, da Rede Globo em parceria com o laboratório Hermes Pardini, em que os praticantes utilizaram a sacochila produzida pela W3 para guardarem filtro solar, água e outros acessórios necessários para a prática segura. Assim, é ideal para quem precisa levar apenas o essencial, como em uma longa caminhada ou na academia.

sacochila do projeto caminhar globo
Projeto Caminhar utilizou sacochila como brinde. Foto: Gil Canaã/Divulgação

Porém, a sacochila se transformou em um produto que tem elementos da moda, mescla dois itens em um só e por isso tem sido incorporada nos mais variados looks nem sempre associados ao mundo esportivo e fitness. Inclusive, é opção de brinde em outros tipos de evento e pode ser usada quando há material impresso a ser entregue, o que evita que quem o recebe jogue os papéis no lixo.

Em resumo, a sacochila pode ser usada por várias pessoas e em ocasiões diferentes, pois combina com diversos tipos de vestuário. 

Benefícios da sacochila

A mochila-saco transformou-se até mesmo em fonte de renda extra para donos de academias ou estúdios de crossfit. Estudantes e acadêmicos também têm adotado o acessório devido à utilidade. O mesmo pode ser dito também em ambientes corporativos.

Atualmente, há inúmeras academias e centros esportivos que personalizam modelos de sacochila para dar ou vender aos seus alunos. Já para aqueles que trabalham com esportes ou na área da educação voltada para eventos, a sacochila se torna uma ótima opção de brinde ou para ser utilizada em sorteios e demais promoções.

Faça já um orçamento conosco para levar sua sacochila personalizada para crescer ainda mais com o seu negócio.