W3 Uniformes veste o Galo

camisa yes we cam

O Clube Atlético Mineiro, campeão da Libertadores de 2013, fez história não só no esporte, mas na trajetória da W3 . Os jogadores, comissão técnica e o professor Cuca vestiram duas peças produzidas pela empresa.

A “Yes, we CAM” foi chamada até de camisa amuleto. Cuca vestiu-a durante um dos momentos mais difíceis da Libertadores, quando o Galo precisava vencer o Newll’s Old Boys por pelo menos 2 gols de diferença no Horto. O técnico declarou em entrevista (veja aqui) que a peça traduzia tudo –  Agora, junto deste “sim, nós podemos”, tem que vir o “sim, nós queremos; sim, nós conseguimos; sim, nós nos dedicamos, nos entregamos de corpo e alma. Jogar uma partida bem jogada, como na maioria das vezes a gente joga aqui” – declarou o treinador Cuca.

cuca-com-a-camisa-yes-we-cam

Para motivar os jogadores, o técnico distribuiu a camisa para todos. Réver, Marcos Rocha e Diego Tardeli apareceram em fotos com a blusa. E ela não ficou só com os atletas, nas ruas de Belo Horizonte a peça com o slogan virou tendência.

Na semifinal, o Galo mostrou que a “Yes, we CAM” trouxe sorte e na final confirmou que o amuleto, junto ao futebol apresentado em campo, realmente funcionou.

Camisa Galo na Veia

Mas não foi só a peça amuleto que vestiu o time. Antes mesmo disso, em março, a W3 Uniformes produziu a camisa Galo na Veia Prata. A blusa foi usada para divulgar o plano Prata do programa de relacionamento de torcedores que dá direitos a descontos e a vários outros benefícios (clique para conhecer).  Pierre foi dos atletas que apareceram com a camisa em uma coletiva de imprensa.

camisa yes we cam

A W3 Uniformes se orgulha de vestir grandes equipes. Converse conosco, temos uniformes para todas as modalidades, esportivos, executivos, além de camisas para eventos e outras peças. Veja nosso portifólio e comprove.

rever com a camisa yes we cam produzida pela W3 Uniformes