Times brasileiros ganham uniformes para homenagear seleção

Em ano de Copa do Mundo não tem jeito, o verde e amarelo invadem o país. Especialmente neste, em que a disputa será no Brasil, os tons vão ficar ainda mais evidentes. Logo, logo, as cores brasileiras devem estar nas vitrines, roupas, fachadas e em todos os outros locais que possam ser pintados de verde e amarelo.

Alguns times brasileiros já se renderam. Corinthians, Santos, Internacional, Bahia e Coritiba já apresentaram a camisa canarinha como terceiro uniforme. Todas possuem variações, mas as cinco trazem a frase “Nascido para jogar futebol” na parte interna da gola, junto às cores oficiais dos respectivos clubes. A ideia foi da patrocinadora Nike que queria homenagear a seleção.

Times homenageiam seleção com terceiro uniforme amarelo

O Cruzeiro anunciou que terá uma opção que remete a Copa do Mundo, mas a camisa ainda não foi apresentada. Na Copa de 2010, o time mineiro usou uma camisa amarela com detalhes azuis em apoio a seleção.

Há rumores de que até a seleção portuguesa possa homenagear o Brasil com um segundo uniforme verde e amarelo. Vazaram nas redes sociais imagens do craque Cristiano Ronaldo com uniforme completo – shorts, meião e camisa em verde e amarelo – que podem usados no Mundial como tributo ao Brasil. A Fifa, patrocinadora de Portugual, não confirma, mas também não desmente o boato.

Seleção portuguesa homenageia o Brasil

Se os lusos vão vestir ou não as nossas cores, só o início dos jogos irá confirmar. O que é certo mesmo é que as atenções estão voltadas para o Brasil. Não só quem é daqui, como pessoas que admiram o futebol brasileiro, vão se colorir de verde e amarelo.

E você, como vai se vestir? A W3 pode te ajudar, a empresa possui uma linha especializada em esportes. Que tal fazer camisas personalizadas para você e sua turma acompanharem os jogos? Faça contato conosco!