Seleção Brasileira apresenta três uniformes para a Copa de 2014

Quem assistiu ao amistoso da África do Sul contra o Brasil reparou não apenas nos  gols, mas nos uniformes usados pela seleção brasileira. Sim, uniformes no plural, já que o time de Felipão jogou o primeiro tempo com a camisa canarinho e o segundo com a azul, que será a opção reserva do Brasil na Copa. O uniforme oficial foi apresentado em novembro e a não ser pela cor é bem parecido com a camisa 2. Ambos tem gola V,  o escudo é aproximadamente do mesmo tamanho e ganhou a cobertura de um material que dá um aspecto cintilante ao símbolo.

São exclusivos do segundo uniforme diferentes tons de azul, que, segundo a patrocinadora, remetem a relação do brasileiro com o mar. Nas listras, há pequenos losangos, simbolizando a figura geométrica da bandeira do país.

Camisa - azul - seleção - brasileira

camisa - da - copa - seleção - brasileira

Um terceiro uniforme também foi apresentado e é verde escuro. No entanto, ele não entrará em campo, ficará para a torcida. Além de poder ser usado para assistir aos jogos, a ideia é que o torcedor a vista na balada, pois o modelo tem detalhes que brilham no escuro. Segundo a Nike, o verde ,que é quase preto, é exatamente para lembrar  a vida noturna e as florestas brasileiras.

Camisa - verde - para - torcida - da selação

Os uniformes já estão definidos, agora resta aguardar a escalação de craques que irão vesti-los. E você, qual achou mais interessante? Prefere elaborar a camisa que irá vestir na Copa? Conte com a W3, temos uma linha especializada em esportes.