Rock Content traça linha do tempo de Marketing de Conteúdo com camisetas
As camisas da Rock Content no RD Summit são esperadas em todas as edições. Elas são uma das peças mais importantes da comunicação da startup no encontro. A empresa capricha no stand e todo ano aborda um tema, em 2016 a empresa se inspirou em bandas de rock para trazer as métricas mais importantes do marketing, já em 2017 as séries ditaram as estampas para o RD Summit da Rock.
Em todos esses anos a W3 teve o privilégio de produzir as camisetas 🙂 Fazem tanto sucesso que em 2018 as camisas anteriores retornaram em uma ação da Rock. Na mais recente edição, inclusive, quem fosse com uma blusa dos RDs Summits passados no stand da Rock já saía com um brinde na mão.
Assim, a empresa encontrou uma forma de marcar presença de uma maneira ainda mais forte no RD Summit. Além de gente com as camisas novas, participantes usaram as camisas da Rock desde o primeiro dia. Isso mostra o quanto as camisas promocionais usadas em evento podem perdurar no tempo quando trabalhadas de maneira inteligente.
Além das camisas, a Rock Content promove ações interativas para que o público possa levar um dos brindes da Rock. A camiseta é uma das peças usadas como brinde.
Todo esse investimento ajuda a empresa a se destacar entre as cerca de 100 empresas que expõem no RD Summit, o maior evento de marketing digital da América Latina. O RD Summit também recebe aproximadamente 10 mil pessoas, conta com palestras e eventos de confraternização, no melhor estilo happy hour. Assim, é necessário ter estratégias para que a empresa seja notada e aproveite o evento ao máximo.
Conheça as três camisas da Rock para o RD Summit 2018
O tema deste ano foi “Content Generation”. Toda comunicação da empresa traçou uma linha do tempo de como o conteúdo se transformou ao longo dos anos. A cada dia uma série de camisas eram usadas, a empresa passeou pelo passado – no primeiro dia do evento. As blusas da estreia no RD Summit 2018 vieram com estampas que remetiam às décadas anteriores, como disquetes e fitas cassetes.
Já o segundo dia focou no presente e as camisas abordaram as redes sociais, fez também uma brincadeirinha de quando a internet falha com o jogo dos dinossauros.
Já o futuro veio de forma reflexiva. Uma das camisas tinha a frase “The future is now” e outra com “The future is unwriten”.