Laços do Outubro Rosa criativos: ideias para você usar

fita do outubro rosa com logo

O símbolo do Outubro Rosa é uma fitinha rosa bem delicada. Apesar de pequena, ela é bastante significativa. É uma peça singela, mas que cumpre bem seu papel na campanha contra o câncer de mama. Ela pode ser usada pelos colaboradores da sua empresa ou ser dada como brinde para seus clientes. Tem um investimento modesto em relação a outras peças que podem ser usadas no período.

A boa notícia é que além do laço rosa simples, você pode inovar. Mesmo com o tamanho da fita, é possível estampá-la. Só há um porém, apenas uma cor pode ser utilizada devido à área para impressão, o que não é nenhum problema para você fazer bonito no Outubro Rosa, como mostraremos a seguir.

Fita do Outubro Rosa com marca da empresa

Você pode estampar sua marca na fita do Outubro Rosa. A W3 até simulou como ficaria a própria logo no laço.

fita do outubro rosa com logo

Para manter a identidade, toda marca tem aplicação no branco, caso a cor do seu logo não combine com o rosa ou tenha mais de uma cor.

Mensagem contra o câncer de mama

Também é possível colocar pequenas mensagens nos laços do outubro rosa. Exemplos de frases que você pode inserir:

Cuide-se!

Ame-se!

Faça o autoexame!

Estampas que têm relação com seu segmento

Você também pode aproveitar a campanha do Outubro Rosa ao estampar a fitinha com o que tem a ver com a sua área. Um exemplo bem fofo é das clínicas veterinárias que aproveitam o período para fazer o alerta sobre o câncer de mama em animais.

Laço com patinhas outubro rosa

Algumas estampas com apelo estético também podem enriquecer a fitinha do Outubro Rosa, como essas que encontramos na internet como inspiração.

Veja outras ideias para deixar seu Outubro Rosa mais bonito neste outro artigo com peças para te inspirar.  Abrace a causa, pois chamar atenção para o autoexame e a mamografia é uma forma de lembrar às mulheres sobre a importância de se prevenirem. Se tiver alguma ideia de peça em tecido para a campanha, é só nos procurar.