Globo Minas marca presença com camisa produzida pela W3 em projeto

camisa da Globo Minas em dryfit ice

A Globo Minas tem apoiado o Viva a Rua 2018. O Laboratório São Marcos, Sesc e MRV são as empresas que realizam o projeto.  Uma das peças que a emissora usou para marcar presença foi uma camisa confeccionada pela W3. Nesse tipo de projeto, em que há várias empresas, usar peças que chamem atenção é muito importante, especialmente porque os parceiros devem investir em materiais para reforçarem a marca e aproveitar o evento da melhor maneira possível. O que, inclusive, aconteceu com o Viva a Rua, todas as empresas envolvidas usaram uniformes para o evento.

No caso do Viva a Rua, o evento é mostrado na programação da Globo Minas e tem uma seção no G1 destinada exclusivamente ao projeto. A camisa e toda sinalização reforçam, sem precisar de palavras, presencialmente, que a empresa abraça o projeto. No caso do Viva a Rua, vários temas permeiam o projeto e mostram que os apoiadores, além dos realizadores, defendem as causas que são tratadas. Na programação há desde atividades recreativas com crianças até oferecimento de atendimento jurídico. Meio Ambiente, educação no trânsito, gastronomia e outros assuntos foram tratados pelos lugares em que o projeto passou.

Camisa de dryfit crepe produzida pela W3

Como já mostramos em outro artigo, marcas que defendem causas ganham a preferência do consumidor. Assim, é muito importante demonstrar quem ou o que a empresa tem apoiado. A Globo Minas poderia ter optado por usar os uniformes habituais da empresa. No entanto, essa escolha não refletiria o apoio ao evento e tudo que ele envolve. Por isso, é indicado que mesmo as marcas consolidadas no mercado destaquem com peças específicas seu apoio e participação nos eventos.

Camisa de Dryfit Ice: ideal para usar em locais com alta temperatura

A  Globo Minas escolheu o dryfit ice para as camisas do evento. O material proporciona conforto térmico em ambientes quentes. Foi uma escolha acertada, indicada pela W3 quando analisou o contexto de uso da peça: ao ar livre com sol. A malha dryfit ice é muito usada nos esportes e como há várias atividades que exigem movimento nos eventos do projeto, o material mostrou-se o ideal para o Viva a Rua 2018.

Há outros tipos dessa malha, como a dryfit crepe, que tem sido indicada até mesmo para confecção de camisas gola polo usadas no dia a dia para que o colaborador fique confortável ao desempenhar suas atividades.

A W3 indica quais os melhores materiais caso você esteja em dúvida. Marque uma conversa conosco para marcar presença em eventos e deixar seu time bem vestido no dia a dia.