Dryfit: malha mais usada no esporte tem uso ampliado

dryfit usado em camisa polo

Com a capacidade de absorver até quatro vezes mais o calor e suor, secagem rápida, além ser conhecida pela leveza, a malha Dryfit, famosa nos esportes, também tem sido muito usada em outros tipos de roupas, inclusive em uniformes.

Os já citados benefícios da malha Dryfit, mais o fato dessa malha dispensar que a peça seja passada, tornam a malha interessante para outros segmentos, como o de uniformes profissionais. Por serem usadas diariamente, ter uma malha tão prática quanto a Dryfit, fácil de cuidar, é interessante para as empregadores e funcionários.

Além disso, o clima quente brasileiro pede roupas mais frescas. Dessa forma, optar por uma camisa Dryfit é dar aos colaboradores um uniforme que contribua com o bem-estar deles, mostrar que se preocupa com o conforto da equipe, o que pode aumentar até o rendimento e satisfação no trabalho.

Modelos de camisas com malha Dryfit, além do básico

A utilização mais comum da malha Dryfit é para camisas de corte tradicional, regatas e abadás. No entanto, é possível usar a Dryfit para confeccionar blusas polo também. O modelo é mais formal do que os outros cortes feitos normalmente com a Dryfit e cai muito bem como uniformes nas empresas.

É ainda uma opção interessante para quem trabalha na organização de eventos esportivos, por dar um ar mais sério e elegante do que as blusas de malha tradicionais. Esta diferenciação de camisas promocionais em eventos, entre equipes e competidores, é muito interessante, como já mostramos neste artigo, pois colabora até para a organização.

Calor diminui produtividade

Como no esporte, estar com uma roupa adequada e confortável até melhora o desempenho.

Inclusive, a produtividade dos colaboradores é maior quando sentem menos calor, segundo um estudo publicado na revista científica americana Nature Climate Change. Dessa forma, oferecer aos funcionários um uniforme que alivie um pouco a sensação de calor, como as camisas Dryfit, pode melhorar os níveis de produtividade nas empresas.  

Invista em uma peça que vai colaborar com o bem-estar e produtividade dos seus funcionários. Fale com a W3 sobre os melhores modelos para sua empresa. Solicite uma reunião neste link.    

Mais sobre a utilização das malhas

Há vários tipos de malha no mercado. A W3 trabalha com as melhores e já falou sobre cada uma delas. Conheça quais são e de que formas são mais usadas, além das maneiras inovadoras que a malha pode ser utilizada, clique aqui.