Coração Laranja: colaborador celebra mesversário de filho com símbolos e cores da W3
Na casa de Mackelson, costureiro da W3 há cinco anos, não é só ele quem veste a camisa da empresa. O filho, Mackelson Antony Júnior, comemorou seu mesversário com um body e bandana da empresa. As peças são mimos da fábrica para os colaboradores que tornam-se pais.
Aline Lima, gerente de Ggente e Ggestão, explicou as razões para fazer parte de um momento da vida pessoal dos colaboradores.
“Um filho é um dos marcos mais importantes da vida! Amadurecemos e nos transformamos como seres humanos. Presentear o colaborador nesse momento mostra nosso cuidado, carinho e apoio nessa fase tão especial. Demonstra nossa alegria em compartilhar esse momento com o colaborador emé que um novo coração laranja começa a bater junto conosco”, explicou.
O costureiro da W3 ficou extremamenteo satisfeito com o mimo e levou seu orgulho de pertencer para a família. Ele já demonstrou o orgulho de ser W3 em outros momentos, como vamos mostrar neste artigo.
Mesversário Coração Laranja
De acordo com Mackelson, assim que recebeu os presentes para o filho, ele começou a pensar em como e quando expressar o que sentiu com os mimos da empresa.
Todos gostam do presente e ele demonstrou a satisfação de uma maneira memorável.
“Eu fiquei feliz e planejei o momento certo para expressar a minha felicidade e gratidão por todo o carinho que a W3 demonstrou a mim e ao meu bebê juntamente com a minha família. Por isso, pensei em compartilhar com todos essa minha felicidade”, afirmou o costureiro.
Além das peças corporativas, ele fez um bolo com corações laranja. Todos da empresa ficaram admirados.
A publicação nas redes sociais surpreendeu o time W3todos.
“Quando vi a postagem dele, me deu a sensação de estar no caminho certo. Às vezes, é difícil para odo RH conseguir tangibilizar a implantação e manutenção da cultura. E, quando vemos exemplos como esse, faz nosso coração ficar quentinho e sabermos que nosso trabalho está indo napela direção certa”, avaliou Aline.
Mackelson recebeu elogios de muita gente. Para a amiga Patrícia, a temática foi uma linda demonstração de carinho e valorização, tanto com o filho quanto com a W3.
W3 na cabeça
Não foi a primeira vez que Mackelson demonstrou seu orgulho por ser W3. Ele fez uma hair tattoo (desenho no cabelo) para ir à confraternização da empresa em 2019. A escolha deixou todos surpresos.
Perguntado sobre o que o motivou para escolher esse desenho, ele afirmou:.
“Aqui é coração laranja, loucos de coração laranja, glóbulos laranjas. Então, tive que fazer uma pequena loucura e desenhar a marca na cabeça”., disse.
“É na W3 que tenho a oportunidade de dar o meu melhor todos os dias. É com meu trabalho aqui que posso cuidar bem da minha família”, completou.
Coração laranja fora da empresa
Mesmo quem saiu da W3 carrega o coração laranja. Aline conta sobre o recebimento de uma mensagem de uma ex-colaboradora que se lembrou da camiseta que usava todas as sextas-feiras. É a “O que te faz feliz?”, um uniforme com provocação não só para o trabalho, mas para a vida.
Print da mensagem
Mais do que princípios essenciais para executar o trabalho, a W3 preocupa-se em contribuir com a vida das pessoas como um todo. Assim, é essencial mostrar no que acreditamos fora da empresa. Neste sentido, a manifestação de ex-colaboradores, parceiros, clientes e pessoas que admiram a organização mostram que a marca está no caminho certo para ampliar o alcance de suas mensagens.
Inspiração para engajar colaboradores
Engajamento é a segunda maior preocupação das empresas, segundo levantamento do Pulse. Na W3, ela é a primeira. Colaboradores que acreditam no que fazem e na empresa da qual fazem parte, são mais produtivos e, principalmente, mais felizes.
Sabemos que engajamento é um desafio. A pesquisa da Pulse também mostrou que apenas 13% dos colaboradores estão altamente envolvidos. Por isso, estamos compartilhando, na editoria cultura, as ações da W3 para inspirar outras empresas a trabalharem o engajamento dos colaboradores.
Existimos para criar experiências surpreendentes não apenas com uniformes, mas em todos os nossos atos, na rotina.
Veja e acompanhe a editoria, atualizada a cada quinzena.
Inspire-se e mude a realidade na sua empresa você também!